Cultura & Lazer Titulo
Divirta-se com mais um espaço 'teen' na web
Carolina Godoy
Do Diário OnLine
13/02/2002 | 11:11
Compartilhar notícia


As adolescentes já têm mais alguém para contar quando o assunto é amor, paquera, beleza e afins. Dicas sobre todos esses assuntos foram reunidos no Canal do Amor, o site da comunidade jovem da internet.

Em busca de um gatinho especial? Que tal uma simpatia para ajudar? Para aquelas que acreditam, a página reúne dezenas delas e garante que o amor desejado será, realmente, conquistado. E quem já encontrou a alma gêmea mas quer arranjar um emprego novo ou um dinheirinho a mais, há também simpatias que prometem milagres na área financeira.

Para as mais curiosas, que estão sempre interessadas em saber o que irá acontecer no futuro, o Canal do Amor disponibiliza uma seção esotérica com as previsões para todos os signos, com direito a dicas sobre como agarrar aquela tão sonhada paquera.

Há ainda dezenas de dicas de beleza, como formas para evitar acne e truques para fazer uma maquiagem de arrasar, fotos do gatinho do momento - que tal Dado Dolabella! -, sugestões de cartas e versos de amor e, como não poderia faltar, um canal de bate-papo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;