Esportes Titulo
Paulista empata com América e perde chance de chegar nos líderes
Por Do Diário OnLine
11/02/2007 | 19:25
Compartilhar notícia


O Paulista perdeu neste domingo a chance de ficar no grupo dos quatro primeiros colocados do Paulistão, que se classificarão para a fase decisiva do campeonato. Jogando fora de casa contra o América-SP, a equipe vencia por 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate e a partida terminou 2 a 2.

Com o resultado, o time de Jundiaí assume agora a sétima colocação, com 15 pontos em oito jogos. O América, que tem duas partidas a menos, está na 13ª posição com oito pontos ganhos.

O primeiro gol do confronto desta tarde foi marcado Gilsinho, que logo aos três minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Paulista. Aos 19 minutos da etapa final, Marcos Denner ampliou. Quando a vitória do Galo já parecia certa, veio a reação do América. Luiz Henrique descontou aos 40 e Felipe empatou aos 42 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Paulista encara o Corinthians em casa no sábado de Carnaval. Já o América volta a campo na quarta-feira, quando pega o Santos na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;