D+ Titulo
Filme, feira estudantil e Grammy
Por Do Diário do Grande ABC
13/02/2011 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Besouro Verde - Vai mais um filme de herói trapalhão aí? Nesta sexta (18) chega ao cinema Besouro Verde, com as aventuras de Britt Reid, filho de ricaço que vive só curtindo até que o pai é encontrado morto. É quando ele conhece Kato, funcionário dedicado e genial da empresa da família. Pela primeira vez, eles têm a chance de fazer algo significativo na vida e formam uma dupla para combater o crime. Mas para isso, tornam-se foras da lei.

 

Hoje tem Grammy - Programe-se para não perder o encontro de celebridades, que rola hoje, a partir das 23h, no canal pago TNT. Será transmitida a premiação Grammy, com apresentações de Justin Bieber, Lady Gaga, Katy Perry, Jaden Smith, Muse, entre outros famosos.

 

Feira do Estudante - Dias 19 e 20 tem feira de educação internacional em Sampa. Agências de intercâmbio estarão reunidas com opções de cursos e estágios, no Centro de Eventos São Luís (Rua Luís Coelho, 323, tel.: 3138-9667), das 13h às 19h (www.salaodoestudante.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;