Esportes Titulo
Agassi e Graf se casarao em junho, diz jornal
Do Diário do Grande ABC
13/02/2000 | 15:37
Compartilhar notícia


Os dois campeoes de tênis, Steffi Graf e Andre Agassi, pensam em se casar antes do verao e a data poderá ser 14 de junho, informou o diário alemao Bild em sua ediçao deste domingo, citando ``amigos muito próximos do casal'.

Segundo o jornal, as duas estrelas do esporte já teriam encarregado seus advogados de elaborar o contrato matrimonial. O casamento ocorreria entre o torneio de Roland Garros, previsto para acontecer entre 29 de maio e 11 de junho, e o de Wimbledon, que começa em 14 de junho.

A data de 14 de junho teria sido escolhida por dois motivos, segundo o Bild am Sonntag: primeiro, porque o namoro dos tenistas teria começado exatamente nesta data, no ano passado, e segundo porque esta é a data de aniversário de Steffi Graf.

``André quer se casar com Steffi em Las Vegas', a cidade-natal do norte-americano número um do ranking, declarou um amigo próximo, segundo o Bild. Será ``um casamento íntimo, unicamente com os bons amigos e a família'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;