Automóveis Titulo
NX4 Falcon 2008 está à venda
Do Diário do Grande ABC
17/10/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


A NX4 Falcon 2008 já está na Rede Honda de todo o País voltada aos consumidores que buscam um modelo resistente e versátil tanto para uso urbano quanto para viagens por estradas pavimentadas ou não. As cores atendem a cada tipo de perfil de público: vermelha, prata e a clássica preta.

O visual jovem é complementado com as tampas laterais na tonalidade cinza e o pára-lama fosco.

A motocicleta também prioriza o conforto do piloto e do garupa, proporcionado pela posição de pilotagem mais ereta e pelo assento largo, em dois níveis.

O motor OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, monocilíndrico, de 397,2 cm³ e cárter seco com sistema RFVC (Radial Four Valve Chamber) tem comando no cabeçote e quatro válvulas em disposição radial na câmara de combustão.

Desenvolve potência máxima de 30,6 cv a 6.500 rpm e torque máximo de 3,51 mkgf a 6.000 rpm que, associados ao câmbio de cinco marchas, asseguram uma pilotagem ágil e segura. Já o carburador a vácuo possibilita respostas precisas e lineares ao comando do acelerador.

Ponto positivo para o torque de seu motor, que é derivado da XR 400R, modelo importado vencedor de várias competições mundiais de enduro. A força dessa autêntica trail urbana também é percebida ao vencer obstáculos da cidade facilmente.

O chassi tipo berço semiduplo, aliado à geometria da suspensão dianteira de longo curso e da traseira Pro-Link, facilita a condução e garante agilidade. O modelo tem roda dianteira de 21” e traseira de 17”, além de pneus MT 60 de uso misto.

Destaque para o sistema de freios a disco hidráulico, que assegura eficiência e segurança nas frenagens. A NX4 Falcon 2008 tem preço público sugerido de R$ 13.689, base no Estado, sem despesas com frete e seguro. A garantia é de 12 meses, sem limite de quilometragem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;