Nacional Titulo
Prédio sob risco de desabar é desocupado em Olinda
Por Do Diário OnLine
24/03/2001 | 13:52
Compartilhar notícia


Moradores de 21 apartamentos de um edifício de Olinda foram obrigados a deixar suas residências neste sábado. A prefeitura da cidade ordenou a desocupação do prédio porque ele estaria sob o risco de desabar.

Os moradores informaram que ouviram um barulho durante a noite e temeram o desabamento. No entanto, eles informaram que a Caixa Econômica Federal apresentou um relatório sobre o edifício há pouco tempo afirmando que o prédio está em condições de ser habitado.

Peritos da prefeitura, da Defesa Covil de Olinda e do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) realizam exames no local neste sábado para depois decidir se os moradores podem voltar a ocupar o edifício.

Há um ano e quatro meses, dois prédios da mesma região desabaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;