Setecidades Titulo
São Bernardo abre inscrições para o ensino fundamental
Simão Zygband
Do Diário do Grande ABC
01/10/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Começa nesta segunda-feira e vai até o dia 11 as inscrições para ingresso de novos alunos no ensino fundamental (1ª a 4ª série) da rede municipal de ensino de São Bernardo.

São destinadas a crianças com 6 anos completos (ou a completar em 2007) e alunos das demais séries que ainda não freqüentam as escolas municipais e que, por algum motivo, estiveram fora da escola em 2007.

A inscrição deve ser feita em uma única Emeb (Escola Municipal de Educação Básica). Preferencialmente, a mais próxima da residência do aluno.

Deverão ser apresentadas a certidão de nascimento ou RG originais da criança, comprovante de residência no município de São Bernardo (conta de água, luz, telefone, IPTU etc), que esteja em nome do responsável pela criança.

Mais informações podem ser obtidas em uma das 152 Escolas de Educação Básica de São Bernardo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;