Esportes Titulo Reapresentação
David Beckham volta ao Milan para ficar mais perto da Copa
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
29/12/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


David Beckham reapresentou-se ontem ao Milan para mais uma passagem - a segunda - no clube italiano. Ao ler que o técnico Fabio Capello pretende utilizá-lo no Mundial de 2010 em defesa da Inglaterra, o meia, emprestado pelo Los Angeles Galaxy, voltou rapidamente a uma das mais tradicionais escolas do futebol europeu. Segundo ele, é um jeito de retornar depressa à seleção.

Alguns torcedores e jornalistas o recepcionaram no Aeroporto de Malpensa, em Busco Arsizio, pequena cidade que fica a cerca de 40 quilômetros de Milão. Ele nem descansou para participar, ontem à tarde, dos trabalhos no Centro de Treinamento de Milanello.

RODADA - O líder Chelsea precisou correr muito, em casa, para marcar apenas 2 a 1 no Fulham, ontem, no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês. Gera abriu o placar na fase inicial. Os Blues aplicaram a virada em apenas três minutos da segunda etapa (Drogba, aos 26, além de Smalling contra, aos 29).

Outros resultados: Tottenham 2 x 0 West Ham; Everton 2 x 0 Burnley; Stoke City 0 x 1 Birmingham; Blackburn 2 x 2 Sunderland e Wolverhampton 0 x 1 Manchester City. Hoje, dois confrontos: Aston Villa x Liverpool e Bolton x Hull City. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;