Esportes Titulo Lesão
Exames médicos apontam lesão no zagueiro Fabão
Das Agências
27/05/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O zagueiro Fabão terminou a partida contra o Cruzeiro debilitado fisicamente e impossibilitado de sair devido às três alterações já efetuadas pelo técnico Emerson Leão. Ontem, o jogador foi submetido a exame clínico no CT Rei Pelé, que apontou inflamação no tendão do músculo adutor da coxa esquerda.

Segundo o médico do Santos, Carlos Braga, a contusão preocupa, mas Fabão tem boas chances de enfrentar o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

"Houve uma inflamação do tendão na coxa, é de fato preocupante, mas acredito que esteja em condições para atuar até o final de semana. Ele fará trabalho de recuperação na academia do clube e só depois será liberado aos treinos com o elenco", informou Braga.

O zagueiro deverá retornar aos exercícios na quinta-feira, dependendo da evolução no tratamento. Para o clássico, Leão poderá recuar Betão para a zaga ou optar pela entrada de Domingos, caso Fabão não se recupere.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;