Esportes Titulo Futebol
Dunga convoca seleção para amistosos nos Estados Unidos
Por
15/05/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O técnico Dunga anuncia nesta quinta-feira, no Rio, os 22 jogadores convocados para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, que serão disputados nos Estados Unidos. O Brasil jogará no dia 31, em Seattle, contra o Canadá, e em 6 de junho, em Boston, com a Venezuela.

A lista de Dunga não deve ter grandes surpresas. Mesmo porque esses dois amistosos servirão de preparação para as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África: o Brasil jogará nos dias 15 e 18 de junho, contra Paraguai (em Assunção) e Argentina (em Belo Horizonte), respectivamente.

Mas Dunga também deve aproveitar os amistosos nos Estados Unidos para chamar alguns jogadores com idade olímpica (até 23 anos), pensando na preparação da Seleção Brasileira para a Olimpíada de Pequim, em agosto.

Entre os jogadores que costumam ser convocados constantemente por Dunga, dois são desfalques certos: o zagueiro Lúcio e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, ambos contundidos. 

Até agora, a seleção já disputou dois amistosos em 2008. No começo de fevereiro, o Brasil ganhou da Irlanda por 1 a 0, em Dublin. E no final de março, nova vitória, também por 1 a 0, sobre a Suécia, em Londres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;