Setecidades Titulo Acidente
Ambulância colide no caminho para o hospital

Veículo bateu contra poste na Estrada de Sapopemba, em Ribeirão Pires

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
17/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma ambulância bateu contra um poste de luz no caminho para o hospital, anteontem, em Ribeirão Pires, e vitimou fatalmente o paciente que estava sendo socorrido. O motorista do veículo, a mulher da vítima e um auxiliar de enfermagem sofreram ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 8h55, quando o condutor da ambulância, Cesar Luiz Mazzaro da Silva, 43 anos, perdeu o controle do veículo na Estrada de Sapopemba, sentido Rodovia Índio Tibiriçá. "Foi a primeira saída do dia", conta o funcionário plantonista da empresa que presta atendimento para a Secretaria de Saúde do município. "Meu turno começou às 6h e terminaria às 18h", revela.

A vítima fatal, o tapeceiro Izaias Rodrigues da Silva, 55, sofria de problemas cardíacos e teria tido enfarte ou acidente vascular cerebral pela manhã, conforme relatou a mulher. Maria Aparecida Sanches Giyotoko encontrou o marido caído no banheiro.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;