Setecidades Titulo Festa Junina
Ivete Sangalo levanta poeira em Mauá

Cantora baiana foi a única atração da noite de ontem e lotou 29ª Festa Junina com 25 mil pessoas

Por Vagner Aquino
Do Diário do Grande ABC
17/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com a responsabilidade de enfrentar a segunda-feira, uma multidão lotou, na noite de ontem, o estacionamento da Prefeitura de Mauá para conferir a 29ª Festa Junina da cidade.

O público foi de 25 mil pessoas, segundo a Prefeitura. O local atingiu lotação máxima. Ao contrário dos outros dias, o espaço recebeu uma única atração: Ivete Sangalo. “Vim só para vê-la, adoro a Ivete”, disse a bailarina Juliana de Lima, fã declarada da cantora baiana.

“Eu estava de folga e acabei vindo conferir o show. E o melhor, praticamente de graça!”, enfatizou o segurança Cícero Arcos Pinheiro. Vale recordar que o ingresso é um quilo de alimento não perecível. 

De acordo com a Guarda Civil Municipal, até o fechamento desta edição, não haviam sido registradas ocorrências graves. E os festejos não pararam por aqui. Com comidas típicas, parque de diversões e shows, o evento vai até o dia 30 as sextas, sábados e domingos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;