Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
02/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Silvia fica preocupada com a falsa febre de Nanda. Serjão fica cabreiro com as insinuações que Reco, Jotapeg e Rodrigo fazem. Bia reclama por Cristiana ter aparecido com Bernardo na televisão. Rodrigo tenta beijar Tati, mas ela o empurra. Jotapeg quebra a mesa de vidro de Livramento por causa do empurrão que Tati deu em Rodrigo. Anselmo pede para Juju e Rita cuidarem de Anselminho e vai para o Rocket.

Tati não consegue falar para Livramento por que empurrou Rodrigo e resolve pagar a mesa que foi quebrada. Juju e Rita deixam Anselminho com Reco, Jotapeg e Rodrigo. Antônio avisa a Cristiana que vai levar Bernardo e Clarinha para falarem com os pais deles. Bia e Cristiana se oferecem para ir ao encontro com Bernardo. Nanda pede para Antônio deixar Silvia dormir na casa deles. Bernardo se recusa a fugir do país com Paulo Roberto e Cissa.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Madame Gilda fica incomodada com a presença de Gilmar, que se apresenta com outro nome. Judite discute com Mariana e fala que está grávida. Ricardo diz que vai comprar roupas novas para Vitória/ Viviane. Daniel tenta avisar a Madame Gilda que o homem que está em sua casa é Gilmar, mas Seth interrompe a interferência. Judite pergunta a Virgínia se Ricardo sabe sobre o romance entre Guilherme e Mariana.

Athael inspira Vicente a escrever sua palestra. Sofia dá o falso anel para Gilmar. Mauro e Zeca se desentendem na rua. Vitória/ Viviane fala com Mariana que não quer se acostumar com vida que está levando. O teste de gravidez de Judite dá negativo e ela fica frustrada. Ricardo vê fotos da viagem de Vicente a Toledo e se assusta ao ver o amigo usando uma máscara semelhante a de seu algoz na visão que teve.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Niemann tenta conversar com Nelinha, que não se conforma em ser sua filha. Tamara demora a dar notícias sobre Leal e Iolanda se preocupa. Zeca avisa a Nelinha que Leal sumiu, e a astrônoma resolve falar com Nara. Jannis conta para a família que vai passar sua primeira noite no galpão onde viverá com Túlio. Jannis e Túlio chegam ao galpão e percebem que o colchão sumiu. Ramón carrega o colchão da filha pela rua. Nelinha se encontra com o pai e não consegue impedir que ele saia.

Maureen invade a casa de Deodora e conta para a enteada que Nelinha é sua irmã. Zeca acompanha Nara em sua consulta médica e se irrita com a esposa. Faustaço encontra Nelinha e avisa que Leal quer falar com ela. O advogado de Niemann vai à casa de Leal para falar com Nelinha, mas ele o manda embora. Jannis descobre que o pai roubou seu colchão e Ramón é preso. Regeane telefona para Portinho, mas ele pensa que é uma brincadeira. Zeca vai ao encontro de Nelinha em sua casa e os dois se beijam.

Passione (Globo, 20h50)
Agnello segue as orientações de Fred e é rude com Bete. Fred tenta intrigar a italiana contra a avó, assim que eles saem do restaurante. Fred usa Candê para difamar Bete para Agostina. Valentina devolve o dinheiro de Donato e simula uma doença para comover Kelly. Agnello se surpreende ao ver Lorena esperando ele sair da boate. Agostina repreende o irmão pela forma como ele tratou Bete.

Saulo afirma para Stela que vai ser o presidente de Metalúrgica. Diana se arrepende por ter precipitado seu casamento com Gerson. Noronha estranha os elogios que Saulo faz para Mauro. Fred ouve Dr. Cavarzere dizer que Clara fugiu para o exterior e fica preocupado. Stela pede a ajuda de Gerson, que vai até a casa de Saulo para chamar Danilo. Fred liga para Totó e pergunta por Clara.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Ajuricaba e Ari entram no quarto, onde estão os corpos de Érico e Heleninha. Ajuricaba tenta pegar a câmera de Lincon, mas não consegue. Ajuricaba e Ari vão à fazenda dar a notícia do assassinato de Érico à família dele. Ajuricaba pede para Nicolau tentar impedir a mãe de ver a cena do crime, mas ele afirma que quando Beatriz cisma não tem jeito. Léia fala para Joca que Lincon deve ter alguma notícia quente, pois entrou com tudo na redação do jornal.

Iara diz a Virgílio que não vai tolerar mais a violência dele. Virgílio fica irritado e a chantageia. Sílvio conta a Iara, Tito, Clorís, Newton e Virgílio que Érico foi assassinado. Arminda fala para Teixeira e Eleonora que o assassinato do senador pode afetar a imagem do resort. Flores aconselha Joca a investigar Heleninha, já que ninguém vai fazer isso. Nicolau conta a Beatriz que Érico estava com uma mulher, que também foi encontrada morta. Beatriz desmaia ao ver Érico e Heleninha mortos.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Zé Trovão tenta fazer amizade com Ana e fica desconcertado quando, diante dos outros peões, ela o chama de convencido. Dolores volta a procurar o prefeito e Vitória vai até o acampamento para cobrar de Zé Trovão uma resposta sobre sua proposta. Daniel diz para Vitória que pode ajudá-la a contratar Zé Trovão e marca um encontro com ela para falar do assunto. Marilda se oferece para ir embora com Zé Trovão, mas, diante da negativa dele, o acusa de estar interessado em Ana e ameaça contar tudo para Dolores.

Dolores pede para Zé Trovão esquecer o que aconteceu e continuar na companhia. Daniel vai até o hotel para conversar com Vitória  e aconselha que contrate Ana de Nazaré se quiser que Zé Trovão aceite sua proposta. Andorinha, completamente apaixonado por Albina, pede a Armando que escreva uma carta de amor em seu nome. Gorda conta para todos que Zé Trovão vai continuar na companhia e a alegria é geral.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
No consultório, Santiago diz a Paulina que ela não foi convidada para o casamento de sua mãe por fazer parte da família e a expulsa. Artur se irrita quando Patrício pergunta se ele tem uma amante. Lulú comenta com Candy que desconfia que Marisa não está feliz com a gravidez e a aconselha a tomar muito cuidado com ela. Sheila comprova que Eduardo deixou a amante, o perdoa, mas pede um tempo para voltar a confiar nele.

Manuel pede explicações ao filho por estar vendendo drogas e dá uma bofetada nele. Ele sai correndo e acaba sendo atropelado por Santiago, que imediatamente presta os primeiros socorros. Patrício critica o pai por utilizar material de má qualidade em suas construções. Isabel pede o divórcio a Jaime. No parque, Santiago volta a falar com Candy de seu amor por ela.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Roberta defende Sérgio e decide que ele será o protagonista de seu filme. Serafina afirma para Amália que o motociclista tentou acertá-la de propósito. João pede para Miriam e Pimpinoni não mexerem no baú, pois o Fantasma está em cima dele. Pimpinoni pede para Antonieta ter paciência com Joãozinho, pois o menino parece assustado. Milton confessa para o padrasto Oscar que não tem certeza se quer casar com Terezinha.

Zé Pistola avisa Egídio que não conseguiu atropelar Serafina. Zé Pistola diz a Egídio que vai tentar atropelar Serafina de carro. Roberta pede para Hugo mudar o roteiro do filme. Dino e Serafina vão ao cinema e veem Minton abraçado com Raquel. Serafina anda até a fileira onde está Milton e flagra o rapaz com Raquel. Serafina estoura o saco de pipoca na cabeça de Milton.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;