Nacional Titulo
Menina morre após ingerir cocaína na mamadeira em Taubaté
Por Do Diário OnLine
30/10/2006 | 09:51
Compartilhar notícia


Uma menina de 1 ano e três meses morreu, no domingo, após ingerir cocaína misturada ao leite colocado em sua mamadeira, em Taubaté, região do Vale do Paraíba (SP). A mãe foi presa e indiciada por homicídio qualificado.

Na noite de sábado, a criança foi levada ao hospital com convulsão, vômito e perda de consciência. Após três paradas cardíacas, Victória morreu, na manhã de domingo. Os médicos notaram que havia um pó branco na língua e na garganta da menina. Exames comprovaram que se tratava de cocaína.

A mãe foi detida no hospital. Ela admitiu ser dependente da droga, mas disse que não se lembrava do crime. A mulher afirmou que não daria cocaína para a menina consciente, porém, não tinha controle quando estava inconsciente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;