Economia Titulo
Marabraz arremata marca Mappin em leilão
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
12/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Lojas Marabraz, especializada em móveis, anunciou ontem a aquisição dos direitos sobre a marca Mappin, leiloada no fim do ano passado. A LP Administradora de Bens, representada por Adiel Fares - um dos quatro irmãos que administram a rede - arrematou a marca.

Formada por 120 pontos de venda, a Marabraz informou que está definindo a "política de implantação da futura rede Mappin, cuja gestão será feita de forma absolutamente independente".

Na avaliação do presidente do SPC Brasil, Roberto Alfeu Pena Gomes, a aquisição da marca foi uma estratégia inteligente, pois era uma referência nacional. "Será mais fácil remodelar a marca. A Marabraz terá oportunidade para atender o público de alto poder aquisitivo e complementar seu negócio, voltado para as classes C, D e E", diz Gomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;