Esportes Titulo
Guga sobe quatro posições na Corrida dos Campeões
Do Diário OnLine
02/08/2004 | 10:54
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kuerten subiu quatro posições na Corrida dos Campeões, segundo a lista divulgada nesta segunda-feira pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Após ter chegado às oitavas de final do Masters Series de Toronto, Guga aparece agora com 173 pontos, no 20º lugar.

O líder da lista ainda é o suíço Roger Federer, com 881 pontos. Em segundo aparece o norte-americano Andy Roddick, com 552 pontos, seguido pelo argentino Guillermo Coria, com 480.

O brasileiro Flávio Saretta é o 78º colocado na lista, com 63 pontos. A Corrida dos Campeões leva em consideração apenas os resultados obtidos neste ano.

Ranking de entradas — Apesar do bom resultado verificado na Corrida dos Campeões, o tenista Gustavo Kuerten caiu uma posição no ranking de entradas e aparece no 24º lugar, com 1.130 pontos. Já o paulista Flávio Saretta perdeu uma colocação e está em 81º, aos 496 pontos.

O suíço Roger Federer, campeão do Masters de Toronto, segue na ponta da lista, com 6.405. O norte-americano Andy Roddick manteve-se na segunda posição (5.185), seguido pelo argentino Guillermo Coria (3.185).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;