Esportes Titulo
Frentzen é liberado pela Arrows e pode tomar lugar de Massa
Do Diário OnLine
02/08/2002 | 09:35
Compartilhar notícia


A Arrows liberou nesta sexta-feira o alemão Heinz-Harald Frentzen para procurar outra equipe de Fórmula 1. As duas partes chegaram a um acordo para a recisão de contrato e o piloto poderá defender outra escuderia já no próximo Grande Prêmio, realizado na Hungria, no dia 18 de agosto.

Com isso, ganha força os rumores de que ele substituiria o brasileiro Felipe Massa na Sauber. O dono da escuderia, Peter Sauber, não negou os rumores mas afirmou que a contratação do alemão só teria sentido se ele assinasse um contrato também para a temporada de 2003.

Ao anunciar a recisão de contrato com Frentzen, o proprietário da Arrows, Tom Walkinshaw, afirmou que o alemão pediu para sair devido às incertezas que envolvem a equipe, mergulhada em uma grave crise financeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;