Turismo Titulo
Inspirado na Escócia, hotel em Gramado completa 10 anos
18/11/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


Inspirado na Escócia, o hotel brasileiro Saint Andrews, em Gramado, completa 10 anos em dezembro de 2020. O local, que é referência em hospitalidade e faz parte da seleta lista da associação Relais & Châteaux (que reúne os estabelecimentos mais luxuosos do mundo), é inspirado na região escocesa homônima, conhecida por seus belos castelos.

Novidades exclusivas 

Para agitar o ano que celebra sua primeira década, o hotel planejou uma série de novidades. A principal delas é o lançamento do programa Day Use Saint Andrews, já disponível para vendas. Os moradores da região podem desfrutar de toda a infraestrutura do castelo, como o café da manhã com menu degustação, academia, piquenique, o tradicional chá da tarde, caminhadas pelo bosque, spa, piscina aquecida, entre outros espaços. Além disso, é possível personalizar as visitas de acordo com as preferências de cada visitante.

O Saint Andrews também divulgou que a área onde está localizada o castelo deve ganhar um novo projeto de residências de alto padrão, com extrema segurança e privacidade, especialmente dedicado para famílias que desejam passar férias na região com todo o serviço de mordomias do hotel e, agora, com a possibilidade de ter um imóvel próprio. A previsão é de que mais informações sejam anunciadas em breve.

O Saint Andrews

Com vista para o Vale do Quilombo, o castelo conta com 19 suítes exclusivas e coleciona alguns dos principais prêmios do mercado de turismo. Ele conta com adega gourmet, biblioteca, sala de TV com lobby bar, spa, academia de ginástica, gazebos, sauna e piscina coberta e climatizada.

O cigar lounge, ambiente íntimo e reservado para degustação de bebidas premium e charutos raríssimos, também está entre os principais atrativos do pedaço. Já a Boulangerie Saint Andrews conquista os viajantes com seus pães, pizzas e delícias artesanais.

Durante a última década, o Saint Andrews se destacou pelas experiências gastronômicas envolvendo grandes marcas mundiais, com destaque para os festivais de Trufas Negras da Toscana, Festival Veuve Clicquot, Festival Baron Philippe de Rothschild, Moët & Chandon Experience, Experiência Ruinart Interprétation, Festival Glemorangie e Charutos Cohiba e Festival Brunello di Montalcino.

Os eventos com marcas nacionais também foram grandes sucessos e continuam na programação da temporada 2021 – entre eles, os da Casa Valduga e os Festivais Gaúchos com Costelão de Chão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;