Setecidades Titulo
Após um ano de reclamações, Eletropaulo substitui poste torto
Por Angela Martins
Especial para o Diário
09/02/2006 | 07:51
Compartilhar notícia


Após mais de um ano de reclamações, o poste de luz inclinado na travessa Itápolis, em frente ao número 35, na Vila Matarazzo, em Santo André, foi substituído por outro pela Eletropaulo. O poste original, de 9 metros, que tinha uma inclinação de cerca de 30 centímetros, foi trocado por outro de 10,5 metros.

A reclamação dos moradores da rua foi publicada no Diário no dia 6 de janeiro. Eles disseram que a inclinação estava cada dia mais evidente. A situação piorava, segundo eles, piorava a cada dia com as freqüentes chuvas de verão. Após a publicação da reportagem, conseguiram uma resposta positiva da Eletropaulo.

Na ocasião, a Eletropaulo enviou uma equipe à rua da Vila Matarazzo. Os técnicos fizeram um estudo de rede e constataram que apesar de o poste não oferecer perigo à população, ele estava realmente fora de prumo. A companhia apresentou à população um prazo até 5 de fevereiro para solucionar o problema no local. Porém, a troca foi feita bem antes do prometido.

“Os funcionários da Eletropaulo vieram entre 15 e 20 de janeiro”, conta a vendedora Luciene Moura, 26, que mora na vizinhança. Luciene informou que a energia foi interrompida por algumas horas para a substituição do poste. “Agora ficou bem mais seguro”, acredita Luciene.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;