Cultura & Lazer Titulo
Kim Kardashian se sente impotente após publicações polêmicas de Kanye West: Ela não pode forçá-lo a tomar seus remédios
Por
18/09/2020 | 16:10
Compartilhar notícia


Kanye West virou notícia recentemente após fazer uma série de publicações polêmicas no Twitter. O cantor chegou a ser banido da plataforma por algumas horas após divulgar o telefone de um jornalista da revista Forbes, e publicar um vídeo fazendo xixi em um prêmio Grammy como protesto contra gravadora. E parece que Kim Kardashian não está nem um pouco feliz com essa polêmica.

Uma fonte revelou à revista People que Kim se sente impotente por não poder ajudar o marido, que sofre de transtorno bipolar, e que há pouco tempo teve outra crise e disse que a esposa pensou em abortar a filha mais velha do casal, North.

- Ele não está tomando seus remédios. Ele prometeu que tomaria. Da última vez, parte da negociação com Kim dizia que ele iria voltar a tomar a medicação, e trabalhar duro para controlar seus impulsos. Ele fez várias promessas, e agora elas estão quebradas, menos de um mês depois. É a mesma coisa toda vez. Ela está tentando decidir o que fazer para proteger os filhos, mas também sua própria sanidade. Tudo isso é muito difícil para ela.

A fonte também revelou que Kim não sabia que Kanye iria postar a série de tweets:

- Kim não fazia ideia de que ele fosse tuitar qualquer coisa. Ela não sabia de nada. E então viu os tweets e ficou tipo: sério? De novo? Ela quer ser apoiá-lo, ela está fazendo tudo o que pode para ajudá-lo. Mas ele precisa se ajudar. Ele precisa cuidar da sua própria saúde. Ela não pode forçá-lo a tomar os remédios. Ela não pode obrigá-lo a fazer nada que ele não queira fazer.

E, por fim, contou que ela não está preocupada com a corrida presencial de Kanye:

- Ela não liga nem um pouco para a corrida presidencial. Ela quer que seus filhos sejam felizes tenham um pai estável. Isso é tudo o que ela quer, e ela fará o possível para fazer isso acontecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;