Tecnologia Titulo
Plataforma de relacionamento sugar oferece assinatura vitalícia para Anitta
Da Redação
Do 33Giga
02/09/2020 | 16:48
Compartilhar notícia


Em temporada de férias na Europa, a cantora Anitta se divertiu na presença do sugar daddy italiano Gianluca Vacchi, de 53 anos. No Brasil, homens com o mesmo perfil do milionário podem ser encontrados na plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio. Por isso, o serviço convidou a cantora para fazer parte da rede. Caso aceite, ela terá assinatura gratuita e vitalícia – hoje, a aprovação expressa de sugar babies sai por R$ 249.

Leia mais:
Encontro seguro? Site de relacionamento facilita testes de covid-19 entre usuários
Anitta: relembre as vezes que a cantora “mitou” no Instagram
Sugar Daddy: site releva o que usuárias procuram em homens

Com mais de três milhões de usuários, os sugar daddies da MeuPatrocínio costumam ser homens poderosos, ricos e bem-sucedidos, que estão a procura de jovens atraentes, inteligentes e ambiciosas para um compromisso sério ou apenas uma companhia para o compartilhamento de experiências, amizade e viagens pelo mundo.

Os daddies brasileiros encontram-se principalmente nos estados de São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%). Estão na faixa dos 43 anos e têm um patrimônio médio de R$ 7,7 milhões. Tal como Gianluca, 38% são empresários. Em outras categorias, surgem os profissionais liberais (37%) – advogados, arquitetos, médicos, engenheiros, administradores e consultores –, e diretores de empresas (20%).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;