Esportes Titulo
Técnico só define time do Botafogo após analisar adversário
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
17/05/2001 | 00:40
Compartilhar notícia


O time misto do Santos embarcou para a Coréia, onde fará um amistoso contra o Ilhwa Chunma, na cidade de Taegu, mas a crise gerada pela desclassificação no Campeonato Paulista ficou na Vila Belmiro. O goleiro Fábio Costa foi o primeiro a falar. Na terça-feira, ele manifestou toda a sua revolta e jogou a culpa pela derrota para o Corinthians (2 a 1) nas costas do zagueiro André Luís e de mais alguns jogadores – ele não citou outros nomes – que, segundo o goleiro, não se dedicam ao clube, dando mais importância às noitadas.

Quarta foi a vez de o presidente Marcelo Teixeira, que pôs panos quentes na situação, informar que o goleiro não seria punido pelas afirmações e nem o zagueiro.

Em entrevista à uma emissora de televisão, Fábio Costa não escondeu sua indignação com André Luís. Ele afirmou que a falta de profissionalismo do zagueiro fez com que ele sofresse um drible humilhante de Gil no lance que resultou no segundo gol do Corinthians. “Em segundos, ele pôs a perder um trabalho de seis meses. É preciso se cuidar, buscar um aprimoramento técnico e não viver na noitada”.

Para Marcelo Teixeira, as afirmações do goleiro não passaram de um desabafo justificável por causa do impacto provocado pela desclassificação do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;