Política Titulo
Lula encerra reunião do CDES
Por Da AFP
05/12/2006 | 08:58
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe na manhã desta terça-feira, no Palácio do Planalto (Brasília), o comandante da Marinha, Roberto de Guimarães Carvalho. Depois  tem reunião com integrantes do PRB e participa da cerimônia de entrega do 3° Prêmio Innovare - a Justiça do Século 21. Por volta do meio-dia, Lula se reúne com o embaixador do Brasil na ONU (Organização das Nações Unidas), Ronaldo Sardenberg.

À tarde, o presidente despacha com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan; recebe o senador Pedro Simon; e tem reunião com representantes do Partido da República.

O último compromisso no início da noite, quando encerra a 20ª Reunião Ordinária do CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;