Política Titulo
Dirceu e Palocci não participam do 'Arraiá do Torto'
Do Diário OnLine
17/06/2006 | 17:09
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva promoveu na noite desta sexta-feira a já ‘tradicional’ festa junina na Granja do Torto. Cerca de 50 pessoas participaram da festa, que teve baixo quórum por causa do feriado de Corpus Christi. Os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci estão entre os ausentes.  

No ‘Arraiá do Torto’ teve doces e salgados típicos, quentão, procissão, queima de fogos e dança. O presidente, dona Marisa, o vice-presidente José Alencar e sua esposa estavam vestidos à caráter.

Essa foi a terceira festa junina organizada pelo presidente desde o início do mandato. No ano passado, a festa aconteceu no meio das denúncias de corrupção que envolveram o governo petista, dias depois do ex-deputado Roberto Jefferson revelar o esquema do ‘mensalão’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;