Política Titulo
Campanha de Heloísa Helena quer arrecadar R$ 10 milhões
Por
25/06/2006 | 08:20
Compartilhar notícia


O Psol, que fez sua convenção sábado em União dos Palmares (AL) debaixo de chuva pesada, calcula que vai arrecadar R$ 10 milhões para a campanha da senadora Heloísa Helena à Presidência. “É dinheiro limpo”, disse Martiniano Cavalcante, coordenador nacional da legenda. O partido estima que Heloísa conte com a simpatia e a força de 10 milhões de eleitores. “Se cada um doar apenas um real, chegaremos lá.”

O ápice da convenção do partido iria acontecer na Serra da Barriga, onde há 300 anos morria o líder negro Zumbi. Mas as chuvas fortes que há dias atormentam a Zona da Mata de Alagoas bloquearam o acesso à montanha. O jeito foi ficar na pequena cidade de União dos Palmares, preparada para a tradicional festa de São João.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;