Cultura & Lazer Titulo Santo André
Wesley Safadão faz show no Aramaçan

O forró do músico cearense tomará conta do espaço sexta, a partir das 23h30

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
15/01/2020 | 07:22
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem gosta de dançar um forró não pode perder o show que Wesley Safadão fará, sexta-feira, a partir das 23h30, no Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345), em Santo André. 

No palco, o músico cearense promete cantar a música do momento, <Na Cama que Eu Paguei, gravada com Zé Neto e Cristiano. Ela já é a canção mais executada nas rádios brasileiras no começo deste mês, pesquisa da Connect Mix. Além dessa, Safadão entoará sucessos como Ar Condicionado no 15</CF>, Maria Santinha, Só Pra Castigar e Dois Lados.

O seu mais recente trabalho também será contemplado, o DVD Garota Vip Rio de Janeiro, com 18 faixas que trazem parcerias de nomes como Simone e Simaria, Dennis DJ e Kevin O Chris.

Antes dele, quem agitará o público é o grupo Saia Rodada, que vem pela primeira vez para cidade e conta também com hits dançantes como o Era Eu. Os ingressos custam a partir de R$50 e podem ser comprados na bilheteria do local ou no site www.ticket360.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;