Esportes Titulo Série A-3
Allan Thiago e Eliandro são as novidades no EC São Bernardo

Goleiro estava na Ponte Preta e lateral-direito jogou no Sto.André

Dérek Bittencourt
05/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Juventude é uma das características em comum dos dois mais recentes reforços anunciados pelo EC São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2020. O goleiro Allan Thiago e o lateral-direito Eliandro têm 21 anos cada e os dois também disputaram a Copa Paulista, sendo o arqueiro com a camisa da Ponte Preta e o atleta de linha pelo Santo André.

“Primeiramente estou muito feliz com a oportunidade. Enfrentei o EC São Bernardo na Copa Paulista e acompanhei a bela campanha que fez. Com isso, fiquei mais contente ainda pelo convite e chego animado para ajudar o time em busca do acesso. Creio que isso tem que estar na mente de todo atleta para fazer um bom trabalho”, disse Eliandro, que acredita em uma correta montagem do elenco alvinegro. “Sou jovem, como muitos aqui. Mas a mescla com atletas experientes como o Alexandre e o Francisco Alex é muito importante pelo aprendizado diário. Espero crescer e evoluir muito como jogador”, declarou o lateral-direito.

Já o arqueiro falou sobre as metas com a camisa do Cachorrão. “O objetivo principal é o acesso, podendo ajudar ao máximo possível. Joguei contra o clube na Copa Paulista e vi a qualidade do trabalho. Por isso, chego muito empenhado e focado para fazer bela competição”, declarou Allan Thiago, que já está trabalhando com o elenco. “Os treinos estão cada vez mais fortes e pegados. O elenco, por ser mais jovem, tem sempre que evoluir em alguma coisa. Porém, conforme os dias vão passando, vamos nos entrosando cada vez mais”, complementou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;