Política Titulo São Bernardo
CDHU autoriza obras em conjunto habitacional no Alves Dias
Do Dgabc.com.br
03/12/2019 | 06:35
Compartilhar notícia


A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) encaminhou ofício para a deputada estadual Carla Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, confirmando a assinatura da ordem de serviço para a execução das obras e a renovação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) para o conjunto habitacional do bairro Alves Dias, localizado na Rua João Antônio Butrico.

Em junho, Carla encaminhou demanda à CDHU cobrando explicações da autarquia a respeito do caso. A estimativa é a de que 400 famílias que moram no conjunto habitacional sejam beneficiadas com as intervenções.

“Assim que assumi o mandato de deputada estadual, conversei com vários líderes de bairro e também vereadores. Precisava entender as principais prioridades e pedidos da população junto ao Estado. Essa demanda foi apresentada pelo vereador Reginaldo Burguês (PSD). Desde que o condomínio foi construído, os moradores buscam pela regularização”, salientou Carla. As obras devem demandar R$ 160,2 mil em recursos públicos, com previsão de entrega em quatro meses. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;