Esportes Titulo Segunda fase
Cachorrão desafia Grêmio em Barueri
Por do Diário do Grande ABC
12/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Esta não foi a primeira vez que o EC São Bernardo chega à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 1991, o Cachorrão teve grande desempenho na etapa inicial do torneio – vencendo inclusive o Corinthians –, mas acabou sucumbindo no estágio seguinte. Hoje, às 17h30, contra o Grêmio, na Arena Barueri (com transmissão da ESPN), o time tenta fazer história.

Segundo colocado no Grupo 22, o Alvinegro se classificou no empate por 2 a 2 com o ABC-RN, na tarde de quarta-feira. Já os gaúchos avançaram após vencerem o Oeste, por 3 a 1, em Barueri, na noite de quinta-feira. Ou seja, o Grêmio chega para o duelo menos descansado. Mas o técnico Galego, do Cachorrão, pondera sobre o assunto.

“Se por um lado a gente teve um dia a mais de descanso, por outro, jogamos todas as nossas partidas debaixo de sol forte, temperatura alta, ritmo intenso e o society (gramado sintético) esquenta mais. Já o Grêmio, apesar de ter jogado mais próximo do mata-mata, fez os três jogos à noite. Então acredito que ficou elas por elas, jogarão em condição de igualdade”, avaliou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;