Esportes Titulo
Brasil vence de Portugal no vôlei masculino
Do Diário OnLine
07/06/2003 | 15:31
Compartilhar notícia


A seleção brasileira de vôlei venceu nesta tarde de sábado o Portugal, pela Liga Mundial, por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 27-25 e 25-22. Com o resultado, o Brasil se manteve na liderança do Grupo B da competição, com nove pontos ganhos.

O jogo deste sábado aconteceu em Matosinhos, em Portugal. A seleção entrou no jogo com respeito ao adversário, mesmo reconhecendo a falta de experiência da equipe rival em jogos internacionais. O atacante André Nascimento foi o destaque da partida, com 15 pontos marcados.

O primeiro set foi equilibrado, mas o Brasil conseguiu bater Portugal. No próximo set, houve resistência portuguesa, mais pelo apoio da torcida. O Brasil teve paciência para reverter a situação e fechar a segunda parcial. No terceiro e último set, os italianos tentaram esboçar uma reação com os brasileiros, mas não alcançaram o objetivo.

Neste domingo, os brasileiros voltam a enfrentar os portugueses, a partir das 13h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Grupo B.

Em Monique, na Alemanha, a Itália venceu a seleção alemã, por 3 a 1, com parciais de 25-19, 26-24, 2-25 e 25-16. O resultado garantiu à equipe italiana a segunda colocação do grupo do Brasil.

Portugal e Alemanha disputam o posto de lanterna da competição no grupo B, com seis pontos ganhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;