Esportes Titulo
Com Fernando Diniz, técnico quer qualidade na posse de bola
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
23/05/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Fernando Diniz deve estrear na quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 2 (sábado), contra o Brasiliense, no estádio Bruno Daniel. O técnico Sérgio Soares espera ansioso pela inscrição do jogador na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para poder escalá-lo e, quem sabe, melhorar a qualidade de seu meio-de-campo. “Com ele, o time ficará mais com a posse de bola. Isso, muitas vezes, é fundamental para se controlar um jogo”, explicou o treinador do Ramalhão, ao completar. “O Fernando dará esse suporte que está faltando.”

Os jogadores que não viajaram para Belém não tiveram folga. Pelo contrário. Passaram segunda-feira e terça-feira treinando duro à espera do elenco. Entre eles estava Fernando Diniz, de 33 anos, que aproveitou para melhorar a forma física. “Como tinha contrato com o Paulista de Jundiaí até o final do Estadual, não joguei a Série B. Mas estou bem”, disse o meia, que reencontrou dois companheiros de Jundiaí: o zagueiro Thiago Matias e o atacante Leandrinho.

O nome de Fernando Diniz deve aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) nas próximas horas, ficando em condições de jogo. Em São Paulo, além do Paulista, o atacante já defendeu Juventus, Palmeiras, Corinthians e Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;