Setecidades Titulo FSA
Funcionários fazem ‘panelaço’ para cobrar salários atrasados
Por Daniel Tossato
17/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Cerca de 30 funcionários técnico-administrativos da FSA (Fundação Santo André) realizaram, na manhã de ontem, ‘panelaço’ com o intuito de pressionar a reitoria da instituição a regularizar benefícios que estão em atraso desde 2015. O grupo se reuniu em frente à Casa Amarela, sede da reitoria e permaneceu no local até por volta das 12h.

Na tarde de segunda-feira, os colaboradores protocolaram proposta de pagamento dos débitos junto à administração e deram 24h para que a reitoria respondesse de maneira oficial, o que não ocorreu. “Teremos nova assembleia para decidir o que faremos com o fato de a direção não ter respondido nossa demanda”, disse o secretário geral da SAEE-ABC (Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar) Humberto Costa Sobrinho. A reunião será hoje pela manhã.

Os funcionários pedem o pagamento dos salários atrasados, o parcelamento e o pagamento do 13º de 2016 e 2017. Essa é a primeira vez, desde a criação da Fundação, que os funcionários técnico-administrativos paralisam suas atividades. No total, são 137 colaboradores. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;