Cultura & Lazer Titulo
Montanha mostra som autoral em Sto.André
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
05/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Próxima de lançar seu terceiro álbum, a banda Montanha mostra seu rock personalíssimo nesta sexta-feira, no Central Rock Bar, em Santo André. Na estrada desde 1992, o grupo merece ser visto no palco, já que a satisfação em tocar ao vivo parece motivar os músicos na criação do trabalho totalmente autoral e com letras em português.

O conteúdo das canções que indica os interesses dos integrantes, como espiritualidade, cultura de antigas civilizações, realismo mágico e até política. Entre as influências assumidas estão as obras dos escritores Gabriel García Marquez e Pablo Neruda.

A formação atual é Jean Gantinis (guitarra), Marcelo Fortunato (bateria e vocal), Vinicius Castelli (guitarra) e João Leite (contrabaixo).

O segundo CD do quarteto tem catorze músicas para download no site (www.bandamontanha.com.br). Na mesma noite está prevista apresentação da banda Tomada, de São Paulo.

O Central Rock Bar pretende dedicar as sextas e sábados a bandas de classic rock, ou que transitem entre blues e rock. Para deleite dos oitentistas, no próximo dia 13 está programado no local um show do grupo Golpe de Estado. A casa abre a partir das 20h e fica na Avenida José Antonio de Almeida Amazonas, 596, próxima ao Paço de Santo André. Os ingressos custam R$ 5 (mulher) e R$ 7 (homem).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;