Esportes Titulo EC São Bernardo
Cachorrão mantém espinha dorsal do vice da Segundona

Diretoria renova com nove atletas e deve anunciar outros 15 nos próximos dias

Dérek Bittencourt
05/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O EC São Bernardo vai disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista a partir de janeiro, ou seja, dois meses após conquistar o vice-campeonato da Segundona. E, baseado no desempenho nesta competição, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, resolveu manter espinha dorsal daquele time e renovou com nove atletas.

São eles o lateral Denis, os zagueiros Allan Bahia e Raphael, os meias Tauã, João de Mello, Lucas Gomes, Nelsinho e Alan, e o atacante Erik Bessa.

“A base que ficou foi muito bem na competição. Estes jogadores contribuíram muito. Importante que mantenha um trabalho, que não comece do zero. São jogadores talentosos, que vão colaborar nesta A-3, que é competição pouco diferente. Parte técnica desses jogadores é superior e eles vão dar conta com tranquilidade”, disse o técnico Ricardo Costa. “É reconhecimento a atletas que batalharam. É uma forma de retribuir, dando essa oportunidade.”

Destes, Raphael e João de Mello seguem emprestados pelo São Caetano, parceiro que foi fundamental para o acesso alvinegro. A baixa será o atacante Felipinho, artilheiro da Segundona com 14 gols e que será aproveitado por Luís Carlos Martins no elenco do Azulão no Paulistão-2018. Nos próximos dias, a diretoria promete anunciar cerca de 15 reforços. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;