Internacional Titulo
Príncipe mata rei e rainha no Nepal
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/06/2001 | 00:10
Compartilhar notícia


O príncipe herdeiro do Nepal, Dipendra, 30 anos, matou o rei, a rainha e mais outras pessoas da família real nesta sexta-feira, no palácio, e depois se suicidou. O número de mortos ainda é conflitante. Um ministro chegou a informar que 11 pessoas foram mortas pelo príncipe, entre eles um irmão e uma irmã.

Os assassinatos aconteceram depois de uma discussão sobre o casamento de Dipendra com uma mulher que sua mãe não aceitava, informou a mesma fonte. S tiros teriam, sido disparados durante o jantar.

Não há confirmação oficial do ocorrido. Um comunicado oficial deve ser divulgado na manhã deste sábado.

O rei Birendra, 55 anos, se tornou monarca absoluto em 1972. O Nepal fica localizado no Sul do continente africano, entre a China e a Índia. O país tem cerca de 24 milhões de habitantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;