Cultura & Lazer Titulo
Daniel é eliminado do BBB7 com 72% dos votos
Por Do Diário OnLine
17/01/2007 | 00:16
Compartilhar notícia


A sétima edição do “Big Brother Brasil” teve na noite desta terça-feira sua primeira eliminação individual. Daniel Ambrósio Bellangero, técnico esportivo de 26 anos, foi eliminado com 72% dos votos do público.

Quem se deu bem no “Paredão” foi Bruno Ferreira de Avelar Jácome, 25 anos, que recebeu menos de 30% dos votos e continuará na casa, brigando para chegar na final e conquistar o prêmio de R$ 1 milhão.

Ao sair da casa, Daniel admitiu que suas atitudes o levaram a ser o escolhido pelo público para deixar o programa. Nesta semana, ele chegou a ter um romance com a estudante Liane, 26 anos, que durou pouco tempo.

Segundo o apresentador Pedro Bial, o medo foi o principal fator para a eliminação do esportista, que já ganhou até medalhas nos Jogos Panamericanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;