Esportes Titulo
Juninho: 'no mano a mano, sou mais Brasil'
Por Do Diário OnLine
Com Agências
19/06/2002 | 10:32
Compartilhar notícia


O meia Juninho Paulista, o único dos 23 jogadores da Seleção Brasileira a jogar em um clube inglês, destacou a igualdade que deve marcar o confronto entre Brasil e Inglaterra, sexta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo. Mas o jogador do Flamengo, e ex-atleta do Middlesbrough, disse confiar na individualidade dos atletas brasileiros.

"Vai ser um jogo igual, que tem de ser ganho nos detalhes. Vamos depender muito de nosso toque de bola e da rapidez. No mano-a-mano, sou mais os nossos atacantes", afirmou Juninho nesta quarta-feira, após os treinos da Seleção em Hamamatsu (Japão).

Juninho trocou o São Paulo em 1995 para defender o Middlesbrough, clube que o contratou logo depois de conseguir subir à primeira divisão do futebol inglês. Ele passou dois anos na Inglaterra e foi contratado pelo Atlético Madri, em 1997. Mais dois anos depois, Juninho voltou para uma rápida segunda passagem pelo Middlesbrough (1999).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;