Setecidades Titulo
Dois beneficiados com saída temporária são recapturados
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
17/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens que tiveram o benefício de saída temporária concedido pela Justiça foram recapturados ontem à tarde em São Bernardo.

Caio César Santos da Silva, 20 anos, e Cléber Moura Silva, 21, estava jogando sinuca em um bar na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Cooperativa, quando foram abordados por policiais militares da Força Tática do 40º Batalhão. "Vimos os dois no bar e decidimos fazer uma abordagem de rotina", afirma o cabo Misael.

"Quando consultamos os documentos deles constatamos que ambos eram foragidos da Justiça", completou o sargento Marcos.

Os dois cumpriam pena em uma das unidades prisionais de Franco da Rocha - cidade da região Oeste da Grande São Paulo.

Caio tem passagem por tráfico de drogas e foi um dos 20 mil detentos do regime semiaberto a receber o benefício de saída temporária de Dia das Mães. Cléber esteve preso por tráfico de drogas e corrupção, mas não retornou à prisão depois de sair para as festas de fim de ano. Ambos foram levados ao 3º DP de São Bernardo e deverão perder direito ao benefício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;