Esportes Titulo
Guga é eliminado de Roland Garros
Do Diário OnLine
02/06/2002 | 17:57
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kuerten foi eliminado neste domingo do torneio de Roland Garros. O brasileiro perdeu para o espanhol Albert Costa por 3 sets a 0, parciais de 4-6 , 5-7 e 4-6, e adiou o sonho de conquistar o tetracampeonato no Grand Slam francês.

Costa liderou a partida inteira. Guga lutou muito, mas demonstrou estar desgastado e não conseguiu equilibrar o jogo. O espanhol havia perdido seus últimos seis confrontos com o brasileiro.

Apesar da eliminação, o brasileiro disse estar se sentindo “bem e feliz”. “Há alguns meses tive dúvidas quanto a minha participação aqui e pelo menos pude defender o meu título, me emocionar na quadra e ficar entre os 16 melhores. Já estou me sentindo de novo um jogador top”, declarou.

Guga voltou às quadras há pouco mais de um mês, após ter passado dois meses se recuperando de uma cirurgia no quadril, mas não culpou sua forma física pela derrota. “O Costa fez uma partida impecável, não me deixou fazer o meu jogo e também não me deu chances. Eu fiquei no jogo até o final, esperando uma oportunidade e não deu”.

“Saio de Roland Garros de cabeça erguida, todo mundo viu que eu lutei até o final”.

Na próxima rodada, Costa enfrenta o argentino Guillermo Cañas, que venceu neste domingo o australiano Lleyton Hewitt por 3 sets a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;