Economia Titulo
Argentina não está disposta a alterar regras de bônus
Por Do Diário OnLine
13/06/2002 | 11:42
Compartilhar notícia


O governo argentino não está disposto a mudar o caráter optativo dos bônus para ajudar os bancos, afirmou o ministro da Economia Roberto Lavagna, durante um encontro com 94 deputados peronistas.

Apesar de deixar claro que a prioridade da equipe econômica é a normalização do sistema financeiro, o ministro não descartou a possibilidade de aumentar salários, segundo informações do jornal La Nacion.

O projeto do governo prevê a emissão de três tipos de bônus. No caso dos depósitos a prazo fixo em dólares, o correntista pode optar por um papel de dez anos, na mesma moeda de origem. Para as contas correntes e poupanças, o governo oferece um título de três anos, em pesos. Os correntistas poderão, também, cancelar dívidas bancárias e comprar ações, imóveis e automóveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;