Nacional Titulo
Suspeito de assaltar Pedro Bial é preso no Rio
Do Diário OnLine
07/06/2002 | 17:48
Compartilhar notícia


Um suspeito de ter participado do assalto ao jornalista Pedro Bial, da Rede Globo, foi preso nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Mário Jorge de Souza, conhecido como Mário Coqui, foi denunciado à polícia por sua ex-namorada.

Segundo o delegado adjunto da 10ª Delegacia de Polícia, Antonio Ricardo, Mário matou dois homens envolvidos com o tráfico de drogas: Saulo Santos Ribeiro, conhecido como Tike e Sergio Rodrigo Costa Magalhães. Ele também é suspeito de ter assaltado cinco apartamentos em Botafogo.

Pedro Bial foi assaltado no dia 4 de abril em São Conrado, na zona Sul do Rio. Os bandidos tentaram disparar um tiro junto ao rosto do jornalista, prejudicando sua audição, e lhe deram uma coronhada mesmo depois de ele ter entregue seu carro, um Golf verde, e oferecido a carteira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;