Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Fundação Pró-Memória tem programação de férias
Miriam Gimenes
09/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Férias escolares não têm de ser sinônimo de ociosidade. E para incentivar um descanso produtivo, a Fundação Pró-Memória de São Caetano terá programação especial para receber estudantes e familiares até o fim de janeiro.

Na Pinacoteca Municipal (Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255), entre as atrações estão duas exposições: Io Itália, self-portrait, com obras vindas da comuna de Fabriano (Itália) e Eu Vi Uma História – Arte e Narrativa Popular no Acervo do Sesc de Arte Brasileira, que traz pinturas, gravuras, esculturas e geringonças de importantes artistas populares brasileiros. 

No Museu Histórico Municipal (Rua Maximiliano Lorenzini, 122), a mostra Cerâmicas São Caetano, que seguirá em cartaz até o dia 9 de janeiro, traz peças de cerâmicas locais para relembrar aquela que foi uma das principais atividades econômicas do município. Veja programação completa no site www.fpm.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;