Setecidades Titulo São Bernardo
Caravana de Natal percorre ruas da região

Caminhões especiais da Coca-Cola atraíram mais de 2.000 pessoas para apresentação

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
30/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Crianças ansiosas, pais emocionados e correria ao soar a primeira música natalina. Essa foi a reação de boa parte das 2.000 pessoas que acompanharam de perto, ontem à noite, a chegada da caravana de Natal da Cola-Cola ao São Bernardo Plaza Shopping. Tradicional evento da marca no País, a atração neste ano conta com seis caminhões temáticos que, todos os fins de semana, sairão de diversos pontos da Capital em direção à árvore de Natal que fica no Parque do Ibirapuera, São Bernardo foi o primeiro município a receber a caravana.

A analista de Recursos Humanos Paula Tairine Lima Rosa, 24 anos, fez questão de levar sua filha de 2 anos ao evento. “Quando estávamos vindo, ela só falava sobre o Papai Noel. É uma emoção muito grande.”

Com a ajuda do irmão mais velho, Arthur Martins Sicco, 7, conseguiu realizar seu tão sonhado desejo: entregar sua cartinha ao Bom Velhinho. “Pedi uma bike. Estou muito feliz que ele pegou meu bilhete”, disse todo sorridente o filho da representante comercial Adriana Martins Sicco, 35, que revela a ansiedade do garoto para o momento. “Ele nem dormiu direito. Está todo encantado.”

Ao lado de parentes, a agente de Saúde Rosemeire Vinha de Almeida Souza, 49, disse estar emocionada com o evento. “Remete muito à infância. Lembro que via na televisão a carreata.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;