Setecidades Titulo
Arbos faz IV Semana do Meio Ambiente
Por Cibele Chinarelli
Da Redaçao
16/05/1999 | 16:23
Compartilhar notícia


Até a próxima sexta-feira, dia 21, o colégio Arbos, em Santo André, realiza a IV Semana Arbos do Meio Ambiente. O evento teve início na sexta-feira da semana passada e envolve alunos da 1ª a 8ª séries do ensino fundamental. Estao sendo realizadas várias atividades de campo, excursoes, palestras e exposiçoes.

"O objetivo é proporcionar aos alunos a oportunidade de ter contato direto com a natureza, para que aprendam a preservar o Meio Ambiente. Além disso, eles poderao conhecer o Pico do Jaraguá, por exemplo, em uma das excursoes", explicou Leandro Cesar Pasquini, do Departamento de Cultura, Esportes e Eventos do Arbos.

Os temas relacionados ao Meio Ambiente foram divididos de acordo com as séries. As excursoes vao levar os alunos também para a trilha de Paranapiacaba até Cubatao, o Jardim Botânico e Estância Silvestre - Estudos dos Vegetais. No próximo sábado, dia 22, para marcar o encerramento da IV Semana Arbos do Meio Ambiente, está prevista uma passeata que sairá da escola e irá até o Duque de Caxias. No parque, os participantes vao plantar uma árvore.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;