Setecidades Titulo Cadê o Ringo?
Moradores procuram por cão no bairro dos Casa

Com oito meses, mestiço de labrador e vira-lata está desaparecido desde o dia 27

Yago Delbuoni
Especial para o Diário
17/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Família no bairro dos Casa, em São Bernardo, busca seu cachorro, mestiço de vira-lata e labrador, que atende pelo nome de Ringo. O cão tem oito meses e chegou na casa com apenas um. A última vez que foi visto foi no dia 27 de junho.

Um dos donos do cachorro é o metalúrgico Ronaldo Roberto Ervolino, 36 anos. Ele contou que Ringo saiu em momento de desatenção dos donos. “Era um sábado e estávamos realizando afazeres com o portão aberto. Não pensamos em ir atrás dele, pois ele costumava dar umas voltas no quarteirão. Porém, passou o tempo e ele não retornava. No domingo, tentamos procurar nas redondezas e, a partir de segunda-feira, publicamos fotos no Facebook e no site ABCD Animais e a distribuir cartazes nos bairros Terra Nova, Botujuru, dos Casa, Orquídeas e Jardim Telma. Também buscamos na Rota dos Motéis (na Avenida Maria Servidei Demarchi), na Avenida Café Filho e na Estrada dos Alvarenga.”

O metalúrgico recebeu algumas informações desencontradas sobre o pet. “Quando nos passam algo, a gente vai conferir. Temos esperança. O meu medo é ele estar na rua, correndo risco de ser maltratado, pegando comida no lixo, bebendo água suja.”

Ervolino falou que já recebeu ligação oferecendo outro cão. “ Não queremos trocar, queremos o nosso.”

Ele disse que ver a casinha vazia o entristece. “Todo dia a gente dá uma volta para tentar achá-lo. Não vamos desistir.”

Se alguém souber onde está o Ringo entre em contato com Ronaldo ou Patrícia no telefone 94386-0208. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;