Cultura & Lazer Titulo
Líder do Oasis decidirá futuro da banda
Do Diário do Grande ABC
25/08/2000 | 10:10
Compartilhar notícia


Noel Gallagher, líder do conjunto Oasis, disse que tomará decisoes sobre o futuro do grupo depois dos concertos que dará este final de semana no festival de Reading, na Gra-Bretanha, em declaraçoes publicadas no espaço internet do semanário britânico New Musical Express.

Gallagher abandonou em maio passado o giro internacional que o grupo realizava, depois que ocorreu uma nova discussao com seu irmao mais moço, o vocalista Liam Gallagher, do Oasis. Noel disse entao que voltaria a integrar o conjunto nos concertos na Inglaterra.

Em suas declaraçoes a nme.com, Noel Gallagher critica seu irmao pela recente apresentaçao do Oasis no estádio Wembley de Londres. ``Estava totalmente bêbado e cantava mal. Foi um horror', disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;