Setecidades Titulo
Ação social chega ao Rio Grande da Serra
Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
05/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Diário do Grande ABC nos Bairros chega hoje ao bairro Santa Teresa, em Rio Grande da Serra.

O local do evento será a Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Vereador José Olímpio da Silva, que receberá a ação social pela segunda vez. Hoje o evento acontece das 9h às 16h, na Rua São Paulo, 2. Na primeira ocasião, a unidade era uma creche.

"É interessante porque é um serviço de utilidade pública", opinou a diretora da Emeb Marta Janete Pirilo. A parceria com a Prefeitura também garantirá avaliação odontológica, informações sobre IMC (Índice de Massa Corpórea), atendimento psicológico, exame de papanicolau (ginecológico), ultrassom vaginal e atualização da carteira de vacinação.

A ação social é patrocinada pela Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), Associação dos Cabeleireiros do ABC, Newashi Cosméticos, Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Prefeitura de Rio Grande da Serra e Rede Farma Fórmulas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;