Nacional Titulo
Família de piloto morto pede indenização ao Pão de Açúcar
Do Diário OnLine
07/05/2002 | 12:00
Compartilhar notícia


A família do piloto do Grupo Pão de Açúcar Ronaldo Ribeiro, que morreu em um acidente de helicóptero em Maresias, litoral de São Paulo, no dia 27 de julho de 2001, vai pedir indenização por danos morais e materiais à empresa.

Ribeiro morreu na queda do helicóptero, assim como a modelo Fernanda Vogel, cujo corpo só foi encontrado dias após o acidente. João Paulo Diniz, filho do empresário Abílio Diniz, sobreviveu, nadando até a praia.

De acordo com o advogado da família de Ribeiro, será impetrada na Justiça uma ação pedindo indenização por danos morais e materiais. O valor da indenização não foi divulgado, mas estima-se que seja superior ao do seguro do Grupo Pão de Açúcar, que é de R$ 140 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;