Cultura & Lazer Titulo
Ensaio de Vera Fischer choca leitores da Playboy
Do Diário do Grande ABC
05/01/2000 | 09:35
Compartilhar notícia


A primeira Playboy do ano 2000 chegou às bancas nesta terça-feira já chocando os leitores com as fotos ousadas da atriz Vera Fischer. O ensaio, todo feito em Paris, mostra a loira tomando banho de champagne, abocanhando uma garrafa e uma baguete de pernas abertas, nao fazendo a mínima questao de esconder que a atriz nao se depila.

Apesar de vários leitores terem reclamado da falta de ousadia na última Playboy, que traz a Feiticeira na capa, as imagens desta ediçao voltaram a dividir opinioes, segundo o jornal O Dia.

"Achei rude, vulgar. A foto no açougue é de muito mau gosto", disse o administrador de empresas Farley Dantas.

Já o diretor de criaçao da DM9/DDB, Sérgio Valente, mostrou-se encantado com o que viu. "Nem eu nem ninguém poderíamos esperar algo comportado de Vera Fischer. Nada fica como antes depois que Vera passa". "Se alguém procurar defeitos, vai achar. Mas ninguém pensa nisso, porque essa mulher transcende. A foto dela chupando a garrafa é maravilhosa".

Vera Fischer gostou da experiência e aprovou todas as fotos. Ela admitiu que sao ousadas, mas ressaltou que sao "muito elegantes e com humor". "É o resultado que eu queria e que mostra o trabalho de uma atriz', diz. Vera inclusive disse que está preparada para as cantadas de mecânicos, porteiros e peoes.

Ela reconhece que existem diferenças entre ela e outras estrelas da revista, mas encara o fato como positivo. "Sou uma mulher mais madura, de certa forma acostumada a isso'.

A atriz queria que na capa da revista fosse publicada uma foto sua em preto e branco, o que seria algo inédito. A revista fez, entao, uma segunda capa com a foto que ela escolheu e a enviará para um grupo de seletos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;