Setecidades Titulo
Festa Junina de Santo André reúne 105 mil
Por Bruna Gonçalves
07/06/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Pelo menos 105 mil pessoas compareceram nos três primeiros dias da 2ª Festa Junina de Santo André no estacionamento da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André).

Nem a noite gelada de ontem espantou o público que chegou cedo para conferir o show Guilherme e Santiago, cuja expectativa era de grande público.

A ajudante geral de Santo André Edileuza Antonia Leonel, 46 foi curtir as atrações com o marido e a filha. "É a primeira vez que a gente vem. Vamos aproveitar para nos divertir,comer e ver o show", disse.

Mesmo quem não é da região marcou presença na festa. A dona de casa Roseli Lima Martins, 58 anos, do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo chegou às 16h30 com a filha para ver a dupla. "Sei que só é às 20h, mas é melhor garantir o lugar. Por conta do frio tem de vir preparada". A secretaria Sandra Oliveira, 40, do Ipiranga, veio com a amiga. "Nos conhecemos há sete anos em um show deles e desde então sempre vamos juntas em todos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;